Medalha de Prata para o Souvall Colheita Selecionada Branco 2018

2020-08-05

Medalha de Prata para o Souvall Colheita Selecionada Branco 2018

A LA Ferraz foi novamente premiada pelo seu Souvall Colheita Selecionada Branco, desta vez de 2018, no 13.º Concurso de Vinhos da Beira Interior.

No passado dia 31 de julho de 2020 realizou-se a entrega de prémios do 13.º Concurso de Vinhos da Beira Interior, no Solar do Vinho da Beira Interior, na cidade da Guarda.

O vinho Souvall DOC Beira Interior Colheita Selecionada Branco 2018 foi premiado com uma medalha de Prata, ficando entre os melhores vinhos brancos da região.

Esta edição contou com mais de 70 vinhos brancos, rosé, tintos e espumantes a concurso, que representavam cerca de 30 associados da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI).

Apenas 23 do total de vinhos concorrentes ganharam medalhas. O júri, presidido por Aníbal Coutinho, atribuiu 17 medalhas de Ouro e 6 medalhas de Prata.

O presidente da CVRBI, Rodolfo Queirós, congratulou os participantes pela sua resiliência neste ano tão atípico. Enalteceu, ainda, a qualidade superior dos Vinhos da Beira Interior e a notoriedade que este evento dá à região com o trabalho que os seus produtores têm vindo a realizar para o desenvolvimento deste setor.

De recordar que, na 12.ª edição do Concurso de Vinhos da Beira Interior, em 2019, o nosso Souvall Beira Interior Colheita Selecionada Branco 2017 recebeu o prémio de Melhor Imagem.

VOLTAR

LA Ferraz

produção de vinho é uma tradição da centenária família Ferraz.

Na totalidade a família possui aproximadamente 20 hectares de vinhas, dos quais 5 hectares na freguesia de Horta do Douro, concelho de Vila Nova de Foz Côa, em pleno Douro Superior, e restantes vinhas em Valeflor, uma freguesia centenária no concelho de Mêda, na região da Beira Interior.

Contactos

Travessa do Valverde
6430-371 Vale Flor - Mêda
Portugal

(+351) 912 634 613

infomascara@laferraz.pt