Souvall Beira Interior Colheita Selecionada Branco 2017 Classificado com 91 Pontos pela Fugas do Jornal Público!

2019-01-21

Souvall Beira Interior Colheita Selecionada Branco 2017 Classificado com 91 Pontos pela Fugas do Jornal Público!

A Fugas é um suplemento do Jornal Público, que aborda conteúdos sobre viagens, passeios, hotéis, gastronomia, bares, vinhos e motores.

Na edição de sábado do dia 19 de janeiro de 2019 da Fugas, a LA Ferraz teve a oportunidade de participar na rúbrica “Provas”, onde os vinhos selecionados são classificados numa pontuação de 0 a 100 pontos.

O Souvall Branco Colheita Selecionada 2017 foi classificado com 91 pontos, estando entre os melhores da semana. Foi descrito como “(…) muito fino e delicado. Tanto no nariz como na boca, foge do trivial, mostrando caráter e distinção. Uma bela surpresa.”

A verdade é que o nosso Souvall é um vinho único e a prova disso mesmo está nos vários prémios que ganhou até agora.

Vale a pena provar! Experimente com pratos de saladas, peixes, frutos do mar, aves, massas com molho branco ou queijos de massa mole, verá que vai conseguir a harmonização perfeita!

VOLTAR

LA Ferraz

produção de vinho é uma tradição da centenária família Ferraz.

Na totalidade a família possui aproximadamente 20 hectares de vinhas, dos quais 5 hectares na freguesia de Horta do Douro, concelho de Vila Nova de Foz Côa, em pleno Douro Superior, e restantes vinhas em Valeflor, uma freguesia centenária no concelho de Mêda, na região da Beira Interior.

Contactos

Travessa do Valverde
6430-371 Vale Flor - Mêda
Portugal

(+351) 912 634 613

infomascara@laferraz.pt